Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Reunião do Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua acontece na sede da IECLB

O P. Gilson Hoepfner, Ministro na Paróquia em Farroupilha, esteve representando o Sínodo Nordeste Gaúcho.

11/08/2022

1 | 1
Ampliar

Nos dias 06 e 07 de agosto ocorreu a 15ª Reunião do Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua da IECLB. Estiveram presentes no encontro representantes dos sínodos junto ao setor da ECC, com a representação da Secretaria Geral, por meio da Secretaria de Formação e Coordenação de Educação Cristã.

Essa reunião do CONECC foi muito especial e significativa após longo período sem encontro presencial. Foi lembrado que a reunião do CONECC foi a primeira a ser cancelada pela IECLB em razão da Pandemia.

A reunião teve a assessoria do P. Dr. Paulo Butzke, Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB. Foram momentos onde o grupo pôde refletir sobre vocação e espiritualidade pessoal e comunitária, bem como a missão do CONECC junto às nossas comunidades. Nesta reunião, o Conselho elegeu a sua nova diretoria para a gestão 2023-2024, que ficou assim constituída:

Titulares: Adriane Radmann (Sínodo Sul-Rio-Grandense (liderança), Pa. Camila Laís Karsten (Sínodo Mato Grosso), P. Evandro Elias (Sínodo Norte Catarinense); Suplentes: P. Wonibaldo Rutzen (Sínodo Espírito Santo-Belém), Nélvi Werkhäuser Herpich (Sínodo Riograndense - liderança).

Também foi tempo de organização do planejamento de encontros e formações (sinodais e nacionais) para o segundo semestre deste ano e para 2023. Muita coisa bonita e importante está sendo pensada e certamente será de grande importância para o dia a dia de nossas comunidades e Paróquias.

Que Deus conduza o CONECC e toda a igreja para a linda missão que é a educação cristã para toda a vida.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem conhece Deus também conhece as criaturas, as compreende e as ama, pois, nas criaturas, estão as pegadas da divindade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br