Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Seminário Virtual do Missão Criança

30/04/2022

Seminário Missão Criança
Assessora Márcia Lorentz
1 | 1
Ampliar

O Missão Criança é um Programa da IECLB que tem o objetivo de acompanhar crianças desde o Batismo até o Ensino Confirmatório. Por meio dele, pessoas capacitadas desenvolvem ações para relembrar o Batismo e acolher as crianças e familiares na Comunidade.

Desde 2019, a Comissão do Missão Criança no Sínodo motiva que o Missão Criança seja realizado nas Paróquias. Em 2021, a Orientadora do Missão Criança, Márcia Lorentz e a Catequista e Coordenadora de Educação Cristã Daniela Hack, ofereceram uma assessoria para as pessoas que queriam aprender mais sobre o Programa. Durante o encontro, realizado na modalidade virtual, todas as ações foram detalhadamente explicadas.

Desde a última formação, várias Paróquias iniciaram as ações do Missão Criança. Na tarde do último sábado, dia 30 de abril, a Orientadora Márcia Lorentz, esteve novamente assessorando as pessoas que participam ou querem iniciar as atividades do Programa. A assessora trouxe orientações, dicas e motivou a realização desde trabalho tão especial de acompanhamento às crianças batizadas.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: Não fiquem com medo, pois estou com vocês. Eu lhes dou forças e os ajudo.
Isaias 41.10
REDE DE RECURSOS
+
Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.
Romanos 15.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br