Missão nas Escolas



ID: 2662

Escola Barão de Blumenau aplica técnica de redução do estresse com colaboradores

17/05/2022

EBRB 2.
EBRB 3.
EBRB 4.
EBRB 8.
EBRB 10.
1 | 1
Ampliar

O ritmo acelerado do trabalho, do estudo e outras responsabilidades afetam o bem-estar. Agitação, ansiedade, dificuldades para dormir, irritabilidade e desânimo são sintomas dessa sobrecarga. Para melhorar a qualidade de vida e reduzir os efeitos do estresse, há uma técnica integrativa chamada TRE – Técnica de Redução do Estresse, que oferece ótimos resultados para liberar tensões acumuladas no dia a dia.

Com o objetivo de proporcionar o alívio de tensões e estresse e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida promovendo o autocuidado, a Escola Luterana Barão do Rio Branco, em Blumenau/SC, no Sínodo Vale do Itajaí, durante os dias 31/03, 01/04, 16/05 e 17/05, oportunizou aos colaboradores, professoras e professores, quatro etapas de vivências da técnica. As pessoas que participaram seguirão com sessões quinzenais e virtuais, assessoradas pela mesma equipe.

As sessões na Barão são fruto de uma parceria com a Secretaria Geral da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), por meio da Coordenação de Diaconia. A assessoria ficou ao cargo das diáconas Me. Carla Vilma Jandrey e Mariane Schneider e da pastora Ana Paula Genehr.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor guardará você. Ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
Salmo 121.5 e 8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br