Formação Teológica


ID: 2663

Seminário com Estudantes de Teologia - Curitiba/PR

01/05/2022

Seminário com Estudantes de Teologia - Curitiba/PR - 2022
Seminário com Estudantes de Teologia - Curitiba/PR - 2022
Seminário com Estudantes de Teologia - Curitiba/PR - 2022
Seminário com Estudantes de Teologia - Curitiba/PR - 2022
1 | 1
Ampliar

 

Nos dias 30 de abril e 1º de maio, foi realizado na Pousada Betânia, em Curitiba/PR, o Seminário com Estudantes de Teologia.

O encontro reuniu 33 estudantes de diferentes etapas da formação, com matrícula na Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba – FATEV e na Faculdade Luterana de Teologia – FLT.

A partir da meditação sobre o tema “trajetórias”, o grupo teve momentos de reflexão e partilha sobre sua caminhada pessoal e comunitária. Na perspectiva do Tema do Ano, os diferentes cenários da IECLB também foram abordados, através da contribuição de cada estudante.

Ainda, os e as estudantes tiveram a oportunidade de refletir mais profundamente sobre a dimensão da espiritualidade pessoal, que esteve sob a coordenação da Pa. Em. Iára Muller, bem como, sobre o desenvolvimento pessoal, trabalho coordenado pela Psic. Patricia Meinhart.

O encontro também contou com a presença do Pastor Sinodal do Paranapanema, Alfredo Jorge Hagsma, que trouxe ao grupo palavras de motivação e abordou sobre a importância da boa preparação, durante o período da formação teológica, para futuro ingresso no ministério com ordenação na IECLB.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus é um forno ardente repleto de amor, que abraça da terra aos céus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Importa, acima de tudo, que homem e mulher convivam em amor e concórdia, para que um queira ao outro de coração e com fidelidade integral.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br