Qualificação Funcional


ID: 2664

Secretários e secretárias do Vale do Itajaí participam de encontro em Rodeio 12

04/10/2021

IMG_3221
IMG_3218
IMG_3217
IMG_3213
IMG_3208
Encontro Secretárias e Secretários.
1 | 1
Ampliar

Secretários e secretárias que atuam nas comunidades, paróquias e sede do Sínodo Vale do Itajaí tiveram um momento de formação e confraternização no Centro de Eventos Rodeio 12. O evento aconteceu no dia 04 de outubro, por ocasião do Dia do Secretário e da Secretária, que homenageia as pessoas que atuam na organização documental; atendimento aos membros, ministros, ministras e diretoria; logística e assessoria.

A pastora Mariane Beyer Ehrat participou do encontro, quando teve a oportunidade de resgatar o tema sobre ‘Gestão e Resolução de Conflitos’, curso oferecido em maio e junho para secretários e secretárias. Ao finalizar a temática, abordou sobre gestão emocional nas relações pessoais e interpessoais, autoconhecimento, autocontrole e empatia.

O pastor sinodal Guilherme Lieven participou do momento final do encontro quando agradeceu pelo trabalho e dedicação de cada pessoa que atua na secretaria paroquial. O presidente do Conselho Sinodal, Adelino Sasse, reforçou a importância desta atividade na estrutura da Igreja, mencionou o planejamento do Sínodo e se sentiu motivado a dar continuidade à formação dessas lideranças.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10b
REDE DE RECURSOS
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br