Missão com Homens


ID: 2675

Legião Evangélica Luterana de Balneário Camboriú completa 25 anos

20/02/2022

25 anos Lelut BC 1
25 anos Lelut BC 2
25 anos Lelut BC 3
25 anos Lelut BC 4
25 anos Lelut BC 5
25 anos Lelut BC 6
25 anos Lelut BC 7
25 anos Lelut BC 8
25 anos Lelut BC 9
1 | 1
Ampliar

A Legião Evangélica Luterana (Lelut) da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Balneário Camboriú, no Sínodo Vale do Itajaí, completou 25 anos de atuação. A celebração aconteceu na igreja Martin Luther, no domingo, 20/02, com a pregação do pastor sinodal Guilherme Lieven.

“O grupo de homens está vocacionado para servir, amar, participar com alegria e gratidão na Igreja de Jesus Cristo e na missão de Deus.Ouçam sempre a palavra de Deus, sigam os mandamentos e os ensinamentos do salvador Jesus Cristo. Não se cansam de servir e não tenham medo de fazer a diferença. Sejam misericordiosos como é Deus, o Pai. Ele nos amou primeiro e nos amará eternamente. Encontrem em Jesus Cristo forças para continuarem a missão”, destacou Lieven.

O presidente do grupo local, Célio Schutz, explicou que a Lelut promove confraternização e estimula os homens a exercitarem a vida cristã nas diferentes esferas da convivência comunitária e social. Ela está a serviço da Igreja para apoiar projetos missionários e diaconais.

O presidente da Lelut do Sínodo Vale do Itajaí, Adolar Baumann e o vice-presidente nacional da organização, Sírio Tribess, também participaram da celebração e confraternização.
 

Assista o culto na íntegra na Midiateca abaixo.

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor é o Deus verdadeiro. Ele é o Deus vivo, o Rei eterno.
Jeremias 10.10
REDE DE RECURSOS
+
Deus enxerga as profundezas do coração, enxerga mais profundamente que nós.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br