Missão com Pessoas Idosas



ID: 2782

Doações da Assembleia Sinodal são entregues no Lar Olhar para o Vale

Diretoria do Lar Olhar para o Vale recebeu as doações de materiais de higiene e limpeza arrecadados na Assembleia Sinodal

09/06/2022

1
2
1 | 1
Ampliar

Na tarde de 4 de junho, após a celebração do culto mensal realizado nas dependências do lar Olhar para o Vale, em Estância Velha, foram entregues os materiais de higiene e limpeza, arrecadados na 25ª Assembleia Sinodal, que ocorreu no dia 28 de maio nas dependências da Comunidade Campo Grande em Estância Velha.

As doações foram entregues pelo Pastor Jair Quinot, pela Pastora Glorinha Quinot, ministros na Paróquia de Estância Velha, e pelo coordenador da LELUT (Legião Evangélica Luterana) da Comunidade Estância Velha, Sr. Neldo Maurer. Os materiais foram recebidos pela administradora da instituição, a Sra. Daniele Maria.

Um breve relato sobre o lar:

A casa de repouso, que tem vínculo com as Comunidades de Estância Velha, abriga atualmente 27 pessoas idosas. No lar, é enaltecida a importância de criar um espaço onde moradores e moradoras se sintam valorizados, empoderados e motivados a realizarem atividades com independência e felicidade. Em vez de focar nas dificuldades de cada paciente hospedado no lar, a instituição procura celebrar as conquistas e a força das pessoas com condições trazidas pelo envelhecimento.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
REDE DE RECURSOS
+
Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br