Missão com Pessoas Idosas



ID: 2782

Grupo Girassol completa 25 anos de atividades

08/05/2022

Grupo Girassol 1.
Grupo Girassol 2.
Grupo Girassol 3.
Grupo Girassol 4.
Grupo Girassol 5.
Grupo Girassol 6.
1 | 1
Ampliar

Uma celebração, no dia 05 de maio, marcou o aniversário de 25 anos do grupo sênior Girassol, da Comunidade Blumenau Centro. No encontro foi lembrado o versículo de Miquéias 7.7: ‘Olharei para o Senhor, esperarei no Deus da minha salvação’, que é o lema da caminhada do grupo. Durante a celebração, representantes da comunidade e do Sínodo saudaram os participantes com ânimo e força para seguir com esta atividade diaconal e missionária, em benefício da pessoa idosa.

‘De maneira muito especial olhamos para os anos transcorridos e lembramos as pessoas que iniciaram os encontros, passeios e amizades cultivadas. A pessoa idosa precisa saber que em sua comunidade há espaço para acolher, ouvir e conviver com fé e amor, através das palavras, do abraço e da confraternização. Nosso aniversário foi alegre e festivo’, compartilhou a coordenadora Eliane Juenge.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus não está amarrado a nenhum lugar e de lugar nenhum se acha excluído.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br