Missão com Pessoas Idosas



ID: 2782

Pastoral da Pessoa Idosa do Vale do Itajaí tem confraternização de encerramento em Blumenau Centro

11/11/2019

PPI 3.
PPI 2.
PPI 1.
PPI 5.
PPI 4.
1 | 1
Ampliar

No dia 11 de novembro, na Comunidade Blumenau Centro, aconteceu o encerramento das atividades sinodais da Pastoral da Pessoa Idosa. Foi um momento para agradecer e fortalecer este importante trabalho nas comunidades e paróquias. O pastor sinodal Guilherme Lieven participou do encontro e deixou uma saudação para todas as pessoas que se engajam nas atividades com as pessoas idosas.

A pastora Christiane Plautz, orientadora teológica da atividade sinodal, conduziu uma reflexão de Advento e Natal. “Que nesta época possamos experimentar, ver e ouvir os sinais que Deus já coloca em nossa vida. Que eles venham para ficar em nossa vida. Que aquilo que fizermos na obra de Deus, não seja feito como quem arrasta os pés, como se fosse uma cruz pesada. Que possamos viver e fazer outros sentirem a partir de nós os sinais do Reino de Deus, para assim termos o prazer de degustar o melhor.

A coordenadora sinodal, Eliane Juenge, agradeceu o empenho de todas as pessoas em 2019 e em especial o trabalho da ex-coordenadora Alda Werner, que faleceu recentemente. O pastor Guilherme agradeceu também a parceria do pastor Samuel Leitzke, que deixa a Paróquia de Timbó e também a orientação teológica do setor sinodal.

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Que todo o meu ser louve o Senhor e que eu não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmo 103.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br