Missão com Jovens



ID: 2751

Grupo JEAP lança CD

05/03/2020

1
2
1 | 1
Ampliar

Servi ao SENHOR com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico. (Salmo 100.2)

No dia 1º de março de 2020 o grupo de música da Juventude Evangélica Apóstolo Paulo da Comunidade de Estância Velha (Grupo JEAP), com imensa alegria, realizou o lançamento de seu CD Caminhos Diferentes. O CD apresenta sete músicas autorais e foi um desejo do grupo para que o trabalho ficasse registrado. Pois, como nos diz o próprio nome do trabalho e uma das músicas, “Sonhos diferentes, caminhos também serão”. O trabalho com a JE e a participação é algo passageiro, mas que marca a trajetória das pessoas jovens que participam e vivenciam esse espaço.E assim, fica o registro deste grupo, que procura fortalecer a fé e espiritualidade através do canto, acompanhando diferentes celebrações. É vivenciar o batismo, colocando os dons a serviço da comunidade, em todas as fases da vida.
As pessoas que tiverem interesse em adquirir o CD podem entrar em contato com a secretaria da comunidade através do número (51) 3561-1741.


Veja mais detalhes do CD, clicando aqui.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deixem que o espírito de Deus dirija a vida de vocês.
Gálatas 5.16
REDE DE RECURSOS
+
Ainda não somos o que devemos ser, mas em tal seremos transformados. Nem tudo já aconteceu e nem tudo já foi feito, mas está em andamento. A vida cristã não é o fim, mas o caminho. Ainda nem tudo está luzindo e brilhando, mas tudo está melhorando.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br