Missão com Jovens



ID: 2751

Juventude Evangélica lança campanha Juventudes & Justiça Ambiental

Em live realizada no último dia 21, Juventude da IECLB deu início à campanha nacional quer envolver pessoas de todas as idades

21/03/2021

 

Depois das campanhas Juventudes e Diaconia e Juventudes e Pessoas Idosas, agora chegou a vez de falar sobre Justiça Ambiental! Este é o recado da Juventude Evangélica da IECLB, que lançou, no último dia 21 de março, sua nova campanha: Juventudes & Justiça Ambiental. A temática permeará discussões e atividades a nível nacional durante os próximos dois anos.

Assim como nos anos anteriores, a campanha tem a intenção de sensibilizar para a temática, chamando à reflexão e a ações de cuidado e atenção para com a Criação. O objetivo também é alcançar, além das pessoas jovens, pessoas de todas as idades e de todos os Sínodos, para que o assunto chegue a mais Comunidades, envolvendo toda a IECLB.

As ações da campanha acontecerão de maneira online, iniciando por seminários intersinodais voltados à participação das pessoas jovens. Além disso, desafios serão lançados periodicamente nas redes sociais da JE IECLB para que todas as pessoas possam participar. Os desafios vão propor reflexões sobre o impacto de hábitos diários e como a redução deles pode contribuir com o meio ambiente.

LIVE - O lançamento oficial da ação aconteceu por meio de uma live no YouTube da IECLB: a Engenheira Ambiental Jéssica Manfrin e a Pastora Cristiane Echelmeier, da Paróquia Evangélica de Teutônia Sul foram as convidadas do bate-papo. Também participaram da live o Conselho Nacional da JE (CONAJE), a Coordenação do Trabalho com Jovens da IECLB e integrantes do GT Juventudes & Justiça Ambiental, que são responsáveis pela campanha.

Para assistir a live no YouTube, acesse:
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé exalta a pessoa e transporta-a para junto de Deus, de tal modo que Deus e o coração humano tornam-se uma só realidade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br