Missão com Jovens



ID: 2751

Oficina e E-book de Quarema e Páscoa

06/01/2022

 

Em Jesus Cristo, tem valor a fé que atua pelo amor. (Gálatas 5.6)

Páscoa é a festa da vida que vence a morte, do amargo que se transforma em doce, do milagre da ressurreição. O sabor da salvação e do amor de Deus precisa ser compartilhado, pois é na partilha que ele se multiplica!

A oficina oferece reflexões e práticas para vivenciar o período da Quaresma e Páscoa com profundidade e participação, em especial a partir da oração, do jejum diaconal e da tradição de decorar e rechear ovos, símbolos da nova vida que Deus nos oferece em Cristo Jesus.

A oficina está ocorrendo entre os 15 e 17 de fevereiro de 2022, incluindo dois encontros ao vivo pela plataforma Zoom Meeting e interação em grupos de comunicação. Ao todo, participam 436 pessoas, em sua grande maioria lideranças, de todos os sínodos, além de pessoas simpatizantes com a IECLB, da Ecumene e do Paraguai.

Não conseguiu participar? Então faça o download gratuito do e-book da oficina, alimente-se com esse rico conteúdo e o multiplique com outras pessoas e grupos. 
Um abençoado tempo de Quaresma e Páscoa com reflexão, oração e ação!
#quaresmaepascoanaIECLB
#IECLB

Ou leia o caderno logo abaixo.

Oficina nacional e on-line de Quaresma e Páscoa

Data: 15 e 17 de fevereiro de 2022

Participantes: Lideranças de grupos comunitários da IECLB: crianças, adolescentes, jovens, pessoas adultas e idosas; ministros e ministras; demais pessoas interessadas.

Local: Sala Zoom e Plataforma Moodle

Assessoria: Diácono Jaime J. Ruthmann e Diácona Telma M. Kramer

Realização: Programa Comunidades Criativas
Secretaria da Ação Comunitária da IECLB, por meio da Coordenação do Trabalho com Jovens, Coordenação de Diaconia e Coordenação de Educação Cristã

Apoio: OMEL e Fundo da Educação Cristã Contínua da IECLB
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: Não fiquem com medo, pois estou com vocês. Eu lhes dou forças e os ajudo.
Isaias 41.10
REDE DE RECURSOS
+
Fé significa confiar e construir sobre a misericórdia de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br