Missão com Jovens



ID: 2751

Passa Dia da JE do Sínodo Sul-Rio-Grandense

23/04/2022

No dia 23 de abril, a Juventude Evangélica do Sínodo Sul-Rio-Grandense, se reuniu para o seu evento em alusão ao Dia Nacional da JE, assim, retornando efetivamente aos seus encontros presenciais. Os jovens puderam, finalmente, reencontrar os abraços e sorrisos que tanto fizeram falta em tempos de pandemia e ainda criar e fortalecer laços de amizade.

Os mais de 90 jovens reunidos na Comunidade Esperança da Paróquia Emanuel, localizada no interior de Pelotas/RS, foram conduzidos pela Pastora Graziele Beatriz Schaefer, a uma reflexão sobre o amor de Deus e ao próximo, baseados no tema do ano “Amar a Deus e as Pessoas”, fazendo-nos refletir ainda sobre o que é acolher, servir, ensinar, pacificar e dialogar, e como essas coisas se apresentam na vida do jovem.

O sábado foi recheado de momentos de louvor e dinâmicas ao ar livre que visaram a integração, fortalecimento da fé e dos vínculos entre os jovens, houve ainda a apresentação da nova coordenação do COSIJE que articulará as ações com a JE sinodal até o ano de 2025. O passa dia foi encerrado com a tradicional foto do evento e com a esperança renovada de que tempos melhores nos esperam e que em breve nos encontraremos novamente.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O que o Senhor planeja dura para sempre. As suas decisões permanecem eternamente.
Salmo 33.11
REDE DE RECURSOS
+
Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br