Missão com Jovens



ID: 2751

Renasce o grupo de Juventude Evangélica do Bosque - Paróquia de Cachoeira do Sul/RS

05/03/2020

JEB - março/2020
JEB - março/2020
JEB - março/2020
JEB - março/2020
JEB - março/2020
JEB - março/2020
1 | 1
Ampliar

Com 10 jovens reunidos e o pastor Jonas, na noite do dia 05 de março de 2020, os jovens da localidade do Bosque, em Cachoeira do Sul, combinaram de reativar a Juventude Evangélica do Bosque.

O encontro durou cerca de uma hora e meia e teve espaço para apresentação, dinâmica, canto, estudo bíblico, oração e algumas combinações sobre agenda. Assumimos o compromisso de nos reunirmos mensalmente para convivermos enquanto Juventude Evangélica. Neste encontro, meditamos sobre o barco e as suas cargas. Conversamos sobre aquilo que queremos carregar em nosso barco e sobre os lugares que este barco vai navegar.

Que Deus abençoe este grupo que renasce na Comunidade do Bosque (Paróquia Evangélica de Cachoeira do Sul). Que possamos, enquanto grupo, agregar, meditar, divertir, cantar e tudo mais que seja saudável para um grupo de Juventude Evangélica.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br