Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Dia Sinodal da OASE no Sínodo Centro-Sul Catarinense

Encontro foi realizado em Petrolândia/SC

18/09/2019

Dia Sinodal da OASE
Dia Sinodal da OASE
Dia Sinodal da OASE
Dia Sinodal da OASE
Dia Sinodal da OASE
Dia Sinodal da OASE
Dia Sinodal da OASE
Dia Sinodal da OASE
1 | 1
Ampliar

Fico mais alegre em seguir os teus mandamentos do que em ser muito rico. Salmo 119.14

Com este versículo foi aberto o culto do XI Dia Sinodal da OASE no Sínodo Centro-Sul Catarinense em 18 de setembro na Comunidade Luterana em Petrolândia/SC. A partir do tema Transformadas para Transformar, palestra, pregação de culto, resgate histórico dos 120 anos da OASE no Brasil, homenagens, abraços e comunhão, o encontrou marcou a vida de 700 pessoas do Sínodo.

A Pastora Presidente, Silvia Genz, enviou um vídeo acolhendo e invocando a bênção de Deus sobre os presentes. A palestra do tema foi feita pela Pa. Bianca Ferreira Weiss, de Alfredo Wagner, que apontou para a transformação que inicia de dentro para fora, e, assim, mulheres transformadas transformam vida, família e realidade onde estão inseridas.

Além disso, em alusão às comemorações dos 120 anos da OASE no Brasil, as mulheres puderam assistir um vídeo com a história do agir de Deus nesse movimento de mulheres. Também fizeram uma homenagem às ex-Presidentes Sinodais. O encontro foi encerrado com um culto celebrado pelo P. Sinodal Joel Schlemper, e como pregação o tema “Transformação do Eu”.

A Comunidade anfitriã, Petrolândia, acolheu e despediu a todos com muito carinho, boa organização e um café com pães e cucas e para o almoço pastéis e sopa. Foi um dia de Bênçãos para todos que estiveram presentes.

Diretoria da Associação Sinodal da OASE – Sínodo Centro-sul Catarinense.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu plano.
Romanos 8.28
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br