Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Encontro Paroquial de Mulheres acontece em Cacoal/RO

Mulheres de diversas comunidades da paróquia se encontraram para refletir sobre o amor de Deus no mundo

24/11/2019

No último domingo, 24 de novembro, ocorreu a edição 2019 do Encontro Paroquial de Mulheres, na Paróquia Evangélica Luterana dos Migrantes, em Cacoal – RO.
O encontro teve início às 8 horas com recepção e café da manhã e contou com a presença de cerca de cinquenta e nove mulheres vindas de diversas comunidades da Paróquia, bem como com a visita das coordenadoras da OASE Sinodal Sra. Elenir Butzke Agner e outras senhoras da Paróquia de Espigão D’Oeste.
O P. Renan Schlemper conduziu a meditação sobre o tema “Diaconia: o amor de Deus visível no mundo ...”. O encontro teve ainda a presença da assistente social Sra. Risany Jaconi que ministrou uma palestra falando sobre o trabalho com serviço social, especialmente no Hospital Regional de Cacoal – HRC.
Após o almoço as mulheres participaram de uma oficina de artesanato, conduzida pela Sra. Queli Cristina Boeno Ludtke, em que confeccionaram flores em feltro.
Houve ainda um momento de informes sobre a OASE, em que a coordenadora da OASE de Espigão d’Oeste, Sra. Elenir Butske falou sobre os trabalhos realizados pela OASE, organização de grupos de OASE e avisos diversos.
O encontro foi encerrado com a, já tradicional, troca de plantas e/ou flores entre as participantes.
Queli Cristina Boeno Ludtke e Weslley Loose Ludtke.
 


Autor(a): Queli Cristina Boeno Ludtke e Weslley Loose Ludtke
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
Área: Missão / Nível: Missão - Mulheres
ID: 54381

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
REDE DE RECURSOS
+
É mais consolador ter Deus como amigo do que a amizade do mundo inteiro.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br