Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

IECLB em Lajeado/RS realiza 7º Encontro de Mulheres

03/03/2020

encontro-mulheres - Renata Leal/Arquivo
encontro-mulheres - Renata Leal/Arquivo
1 | 1
Ampliar


Neste sábado (07) a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Lajeado (IECLB) realiza o 7º Encontro de Mulheres, das 8h às 16h no Centro Comunitário Evangélico. A teóloga e graduanda em psicologia Denise Heidi Süss conversará com o público sobre o tema “Mulheres que nos inspiram”. A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3714-1825 ou na secretaria da Comunidade, rua Alberto Torres, 397, no centro, antigo prédio do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat).

O Encontro, busca oferecer às mulheres a oportunidade de crescimento pessoal e integração com outras mulheres a fim de apoiar e estimular o crescimento da mulher em sua fé e vida, no meio em que ela vive e atua.

Será oferecido café da manhã e almoço no valor de R$ 30,00. Aqueles que tiverem interesse precisam adquirir na secretaria da Comunidade. O Centro Comunitário Evangélico fica na rua Carlos von Kozeritz, 88, no centro.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Anunciarei o amor de Deus, o Senhor, e darei graças por tudo o que Ele tem feito.
Isaías 63.7
REDE DE RECURSOS
+
Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br