Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

OASE do Vale do Itajaí agradece mais um ano de atividades

17/11/2021

Encerramento OASE do Vale do Itajaí
Encerramento OASE do Vale do Itajaí
Encerramento OASE do Vale do Itajaí
Encerramento OASE do Vale do Itajaí
Encerramento OASE do Vale do Itajaí
Encerramento OASE do Vale do Itajaí
Encerramento OASE do Vale do Itajaí
Encerramento OASE do Vale do Itajaí
1 | 1
Ampliar

A OASE do Sínodo Vale do Itajaí encerrou o ano de atividades com uma grande confraternização entre coordenadoras e vices das 33 paróquias do Sínodo Vale do Itajaí, no dia 17 de novembro, na Comunidade da Itoupava Seca, em Blumenau/SC. A presidente da OASE Sinodal, Siegrid Hoeft, acolheu as lideranças e agradeceu pela oportunidade em poder reunir pessoas tão engajadas no trabalho com mulheres no Sínodo.

O pastor Luciano Martins, pastor local, acompanhado do pastor Roni Balz, orientador teológico da OASE, dirigiram uma mensagem de Advento e hinos de Natal. O pastor sinodal Guilherme Lieven convidou a todas para louvarem e agradecerem a Deus pelas bênçãos nesse tempo de limites e sofrimentos, quando a morte estava sempre bem perto das pessoas. “Agradeço a OASE na campanha da diaconia do Sínodo: Um gesto de amor, uma ação diaconal”. A pastora Márcia Helena Hülle, orientadora teológica da OASE, também destacou o envolvimento das mulheres na campanha da diaconia, a importância das visitas e doações para as instituições e abrigos de mulheres que sofrem violência nos municípios do Vale do Itajaí.

As ofertas partilhadas no encontro somaram R$ 2.500 e foram destinadas para o trabalho diaconal Criança em Primeiro Lugar, da Comunhão Martim Lutero, em Blumenau/SC. “Foi um encontro de fortalecimento da fé e do compromisso de amor em servir na comunidade e na sociedade, testemunhar o amor de Deus, revelado em Jesus Cristo, e criar comunhão que transforma e salva”, resumiu Lieven.

“Foi uma tarde muito abençoada, nosso coração está cheio de gratidão por este momento”, completou a pastora Márcia.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus é maior do que o nosso coração e conhece todas as coisas.
1João 3.20
REDE DE RECURSOS
+
Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br