Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Passa dia de Mulheres de Santo Antônio da Patrulha/RS e Caraá/RS

19/10/2019

passa dia de mulheres
1
2
momento de troca de saberes
3
4
5
dinamica
juntas formamos uma rede de apoio e auxilio mutuo
todas as mulheres que compartilharam o dia
uma benção de dia
1 | 1
Ampliar

Passa dia de Mulheres

No dia 19 de outubro de 2019, as mulheres da Comunidade Fonte de Vida (Santo Antônio da Patrulha) e da Comunidade Evangélica do Caraá se reuniram para um dia de muito aprendizado e crescimento.

O tema da reflexão do dia foi trazido pela Psicóloga Gilvana Iparraguirre Martins Bobsin, que abordou a temática: “Mulheres em evolução: Vencendo Desafios e Construindo o Futuro”.

Que dia maravilhoso e abençoado!

Entre os depoimentos das mulheres que participaram do dia, destacamos estes:

“Eu, particularmente, gostei muito, foi um dia em que deixei um pouquinho de lado a Eliane mãe, esposa, dona de casa, prof, para ser eu, relaxar, descansar, conversar, rir... Também gostei muito porque a palestrante me fez refletir sobre quem sou, o que abri mão e porque, o que conquistei, o que adiei, o que errei, o que posso rever e ainda posso conquistar. Enfim, foi um dia de relaxar, refletir e com uma dose de motivação. Por mais dias assim!”

“Encontro maravilhoso do início ao fim! Descontraído, assuntos interessantes. Adorei a pastora!!!!! A Sara então!!!!!! Foi mais uma alegria do nosso dia! A palestrante nota 1000!!!!! O ambiente acolhedor, tudo muito organizado e pensado nos mínimos detalhes!!!!!!! A eficiência da Maria na cozinha com suas saborosas refeições. A anfitriã com seu carisma e alegria contagiava a todos! E por fim as amigas e conhecidas mulheres que lá estiveram e passamos o dia juntas. Parecíamos todas, amigas de longa data!!!!! Não posso esquecer!!!!! Voltei de lá me sentindo uma diva! Obrigada consultora da Mary Kay! Por dentro e por fora!!!!!Obrigada Jesus por este dia!!!!! Obrigada a quem idealizou, organizou, pensou e realizou o encontro!!!! Obrigada pelo convite!!!!! Me senti muito bem acolhida entre vocês!!!!!”

“A respeito do encontro, gostei muito, ver como as mulheres são participativas, a maioria sabe o que quer, fiquei observando e pensei no quanto existe diferença entre uma e outra, as opiniões, etc, mas ao mesmo tempo tem sempre alguma coisa em comum. Tantos temas que me fizeram refletir o meu modo de ver as coisas.”
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br