Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Reunião da Diretoria da OASE Sinodal

23/09/2021

Em uma manhã de terça-feira, dia 21 de setembro, aconteceu a reunião da Diretoria da OASE do Sínodo Nordeste Gaúcho. Reunidas ainda em formato on-line, a presidente da OASE Sinodal, Rosa Kauer conduziu a reunião de sua casa, trazendo como assunto principal a Assembleia Sinodal, que será realizada no dia 28 de outubro. Essa assembleia, mais uma vez, ocorrerá através da plataforma Zoom. Devido ao grande número de pessoas que o evento reuniria, entende-se que esta ainda seria a melhor forma de realizá-lo, prezando pela proteção da saúde e integridade de todas as pessoas envolvidas.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br