Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Seminário da OASE - Núcleo Sol de Maio - Sínodo Rio Paraná

14/10/2021

Seminário da OASE - Núcleo Sol de Maio.
OASE - Núcleo Sol de Maio.
Culto de encerramento.
Nova Coordenação.
1 | 1
Ampliar

No dia 14 de outubro, aconteceu o Seminário da OASE - Núcleo Sol de Maio. O evento foi realizado na modalidade presencial, na Paróquia de Santa Helena - PR. O Seminário da OASE promovido pelos Núcleos é um tempo de comunhão, diálogo, aprendizado e formação. Nesta edição, o Missionário Reginaldo Francisco abordou a temática Comunidade Missional: o Evangelho todo para todos/as.

Além da palestra, ainda foi realizada a eleição da nova Coordenação do Núcleo, a Instalação da mesma e o Culto de encerramento, com a presença do Pastor Sinodal, Afonso Weimer, e outros Ministros do Núcleo Sol de Maio.

Também foram arrecadadas fraldas, que serão destinadas ao CRAS do município Santa Helena - PR e eleita a nova Coordenação da OASE do Núcleo.

Nova Coordenação eleita:

Coordenadora: Jane Janete Folador, Paróquia de Cascavel
Vice-Coordenadora: Judith Suckel, Paróquia de Foz do Iguaçu
Tesoureira: Neli Ruth Ebert, Paróquia de Toledo
Vice-Tesoureira: Anides Lengert, Paróquia de Vila Nova
Secretária: Aidê Weber, Paróquia de Corbélia
Vice- Secretária: Lairce Morgenstern, Comunidade de Santa Terezinha de Itaipu – Paróquia de Foz do Iguaçu
Titulares Conselho Fiscal: Licete Weber dos Santos, Paróquia de Corbélia; Maria Gorete Gross de Corbelia e Alida Schwantes de Aurora do Iguacu, Paróquia de Medianeira
Suplentes Conselho Fiscal: Evanir Kich, Paróquia de Vila Nova; Naura D. A. Figueira, Paróquia de Toledo e Valmira Metz Derlam, Paróquia de Toledo.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br