Vivência Comunitária


ID: 2936

7º Jantar de Massas Luterano em Palmas/TO

Comunidade de Palmas faz primeiro evento em 2020

06/03/2020

Convite - Noite de Massas.
Equipe da comunidade na resepção.
Evente acontecendo.
Momento do leilão.
Churrasqueiro.
Galeto assando.
Cozinheiras.
Fazendo MASSA para o Jantar de Massas - 06 de março 2020.
Na cozinha.
Salão preparado para receber o povo.
Garçons.
Recepção especial.
Salão ficando cheio.
Leiloeiro.
Recebendo o povo.
Arrematando o pão.
Leiloeiro e o pastor Sérgio.
Mesa animada com a cesta comprada.
1 | 1
Ampliar

Na noite do dia 06 de março de 2020, a partir das 20h, aconteceu a 7ª Noite de Massas da comunidade Luterana de Palmas. O Restaurante Gaúcho recebeu e apoiou o evento que na sua sétima edição convidou as pessoas a saborearem o tradicional macarrão caseiro e seus deliciosos acompanhamentos. Na ocasião do evento, diversas pessoas apoiaram com doações, trabalho voluntário, venda de ingressos e também saboreando pessoalmente as massas. A partir de algumas doações, o evento foi organizado e um pequeno leilão pôde ser feito. Cada ação ajudou para que a noite de massas pudesse arrecadar fundos que auxiliassem a comunidade a manter suas atividades e também fortalecer a comunhão e o trabalho conjunto. A partir desse evento, a comunidade de Palmas pôde exercitar seus dons, habilidades, capacidades e fortalecer vínculos. A IECLB tem como Tema do ano de 2020 Viver o Batismo e como lema bíblico o texto de João 15.16, quando Jesus Cristo afirma: “Eu escolhi vocês para que deem fruto”. Cada evento, desde cultos, encontros de estudo, oração, até eventos de comunhão e arrecadação são oportunidades práticas para se viver o batismo.

Essa 7ª Noite de Massas também foi uma oportunidade para viver o batismo e dar fruto(s). Graças ao empenho de cada pessoa que auxiliou diretamente e indiretamente, foi possível organizar e realizar o evento. A comunidade é sustentada graças ao mover de Deus na vida de cada pessoa que se sente chamada a assumir o compromisso de contribuir regularmente. As promoções e eventos são organizados para ajudar a comunidade. Isso acontece quando ela possui objetivos específicos para além da rotina financeira ou quando as contribuições regulares não atingem a meta mensal. Por esse motivo, a comunidade é muito grata por todas as pessoas que ajudaram. Sem dúvida, cada pessoa foi importante e fundamental para que o evento acontecesse e também fortalecesse a comunidade. Os frutos do evento vão além do financeiro, pois este é apenas o reflexo de um compromisso de fé anterior e que vem do coração.

Que o Senhor continue fortalecendo a comunidade de Palmas, assim como suas atividades e sua fé. Somos gratos pelo ótimo evento e pelo excelente resultado. Que mais oportunidades surjam de nos reencontrarmos para ajudar nossas comunidade de fé a se manterem firmes e atuantes.


Autor(a): Pastor Sérgio Selke
Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central / Paróquia: Tocantins Centro (TO)
Área: Missão / Nível: Missão - Vivência Comunitária
Testamento: Novo / Livro: João / Capitulo: 15 / Versículo Inicial: 16
ID: 55693

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
REDE DE RECURSOS
+
Deus não se afasta de ninguém, pois está em toda a parte.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br