Vivência Comunitária


ID: 2936

Dons a serviço da vida - Ivone e Anildo Lamb

30 anos de cuidados e zelo

08/04/2021

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Na Comunidade de Carlos Barbosa, Paróquia de São Vendelino, o casal Ivone e Anildo Lamb já se dedica há 30 anos aos serviços e cuidados do templo da Comunidade Apóstolo Paulo, colocando DONS A SERVIÇO DA VIDA. Esta dedicação e serviços iniciaram com o convite do então presidente da Paróquia de São Vendelino e continuam realizando com a mesma dedicação. Com alegria o casal cuida e zela pela limpeza do seu templo e também é o responsável pelo badalar do sino, para anunciar os cultos, falecimentos e também sepultamentos. Ivone participa da OASE desde o início e ambos são ativos e ajudam nas festividades da sua Comunidade.

Ivone e Anildo são os pais da pastora Daniela Lamb, que atua na comunidade de Novo Xingu, no interior do município de Constantina. Eles têm também dois filhos – Giovane e Vanderlei que residem com o casal e são cuidados pelos pais devido a problemas de saúde. Daniela, desde pequena, acompanhou a mãe nas lidas do templo e o pai no puxar do sino e isto deve ter sido importante para escolher estudar teologia e tornar-se pastora.

Agora, neste tempo difícil da pandemia, a rotina mudou um pouco e o casal espera que isto tudo passe e volte ao que era antes, ou pelo menos parecido. Estão felizes por já terem feito a primeira dose da vacina. Eles estão conscientes de que este vírus não é brincadeira e que todos os cuidados são necessários e importantes. Eles são do grupo de risco, Ivone tem 69 anos e Anildo 70.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz e não há nele nenhuma escuridão.
1João 1.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br