Vivência Comunitária


ID: 2936

Em Itapoá, uma noite especial de comunhão!

02/07/2022

aSom do Coração
Banda dos Jovens
Cantate
Canteiros de Deus
Consagração
Festival
Fotos da Maris
Fundo no Prato
Irmãs do Louvor
Limpando a Panela
Na Cozinha
No Caldinho
No Suquinho
Os Mensageiros
PovoReunido
Salão
Só Festa
Som do Coração 01
1 | 1
Ampliar

 

Em 2009, a Paróquia Martinho Lutero emancipou-se da Paróquia de Rio Bonito (Joinville). Mas, em certos momentos os laços da antiga unidade são renovados pela comunhão. Então, no último sábado (02 de Julho) celebramos em Culto o Encontro “Interparoquial” de Grupos de Louvor, envolvendo diversos cantores e músicos. O tema do Culto foi “Quem Canta Seus Males Espanta”. O encontro realizou-se em Itapoá, no litoral. A anfitriã apresentou, em primeira mão, o Grupo Som do Coração, fruto do Projeto Missionário que promove educação musical às crianças e adolescentes. Após o Culto, além da canjica e do caldinho de feijão, os membros prepararam em suas casas e trouxeram ao evento 9 tipos diferentes de sopas, proporcionando assim a partilha no “Festival de Sopas”. Como anfitriã, Itapoá agradece às comunidades de Estrada d’Oeste, Rio Bonito, Garuva e Guaratuba pela participação que somou 120 pessoas.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br