Vivência Comunitária


ID: 2936

Membros de Brusque Unidos em Cristo experimentam domingo de integração

01/03/2020

Brusque 3.
Brusque 2.
Brusque 1.
Brusque 4.
1 | 1
Ampliar

No dia 01 de março, na Paróquia Unidos em Cristo, em Brusque/SC, no Sínodo Vale do Itajaí, aconteceu um domingo diferente, pensado a partir do seminário de lideranças coordenado pelo Sínodo. O encontro “Comunidade em Família”, proporcionou integração entre as pessoas das cinco comunidades que formam a paróquia.

O evento iniciou com a acolhida e café da manhã oferecido pelos grupos de OASE. Na sequência uma celebração abordou o tema da Igreja “Viver o Batismo” e contou com a participação dos coros de Paquetá, Dom Joaquim e o Quarteto Fonte Viva. Orientadoras do Culto Infantil coordenaram atividades e brincadeiras de integração com crianças e adultos.

Ao meio dia foi compartilhado um almoço e na parte da tarde aconteceram jogos de futebol, dominó e canastra. O encontro alcançou o objetivo de promover comunhão e partilha, através da refeição, celebração, brincadeiras e conversas.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
REDE DE RECURSOS
+
Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br