Vivência Comunitária


ID: 2936

Uma Festa Junina em Guaratuba...

22/06/2022

Abundância
Amizade
aViva
EuCanto
Legal
MesaFarta
Mordida
NaMesa
OlhaPipoca
Outra
Povo
Povo01
qCrianças
Salão
TudoXadrez
Vamos Lá
Waldoir e Edeltraud
1 | 1
Ampliar

 

Boas surpresas nos deixam bem animados. Já fazem alguns anos que a Comunidade de Guaratuba tem o hábito de promover uma Festa Junina. Neste ano, o presbitério solicitou algo diferente: Pastor! Podemos fazer um Culto de São João? Assim aconteceu na última quarta, 22 de junho. Cantamos, oramos e refletimos sobre a alegria das festas juninas na cultura brasileira, bem como o desafio deixado por João Batista: Convém que “a verdade” cresça mais e mais” (João 3.30). Dentre os 50 membros da comunidade, vieram 32 pessoas, o que surpreendeu. Na oportunidade, lembramos e agradecemos a Deus pela vida e pelos 54 anos de casamento do Waldoir e Edeltraud Dickel. Após o culto, houve o momento de partilha no salão, onde cada participante trouxe um “quitute” da época. Só alegrias. Graças a Deus!

Fotos de Gelza Keiner, Verônica Leitzke e Carlos Ivan Saueressig.
 


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Missão / Nível: Missão - Vivência Comunitária
Testamento: Novo / Livro: João / Capitulo: 3 / Versículo Inicial: 30
ID: 67399

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br