No Litoral Norte de SC, vinte anos atrás...

15/09/2019

aComunidade
Assadores
BatePapo
Carnes
ChegandoDeAraucária
ChurrasqueiraImprovisadaNoVizinho
Comunidade01
Comunidade02
ConversaDeMesa
CultoInfantil
CultoInfantil01
Dandara
Elfride
FamíliaBoebel
Ingrid
Líderes
Litrugia
Louvando
Louvor
Marlene
Meninos
MinhaVez
Misses
NaCasaDeDeus
NaCozinha
NaFila
NaFila01
NaPorta
NaSobremesa
Norminha
Olha Bóia
OsAntigos
OsCunhados
Pami
PapoDeFila
Pastor Günther
Pátio
Pátio01
PovoChegando
Prêmios
Presidente
Rifinha
Rolf
Rosângela
Saladas
SantPar
SóLove
TrioParadaDura
VelhaGuarda
VelhosAmigos
Vera01
VivaCampoAlegre
VivaRioNegrinho
Willian
1 | 1
Ampliar

Ocorreu a inauguração do templo de Confissão Luterana em Itapoá. O terreno foi doado pela família Mertens. Um pequeno grupo muito dedicado – sob a liderança de Dinho e Nair Benkendorff - se empenhou em levantar a construção, com auxílio das paróquias vizinhas. O tempo foi passando. A liderança mudou. Alguns saíram, outros chegaram... Todos se empenharam na construção do salão, sala de Culto Infantil, apartamento ministerial... Nesse meio tempo, uma bicicleta foi doada, depois um Fusca e por fim adquiriu-se um Pálio. Assim como se conquistou a estrutura material, também as atividades – o envolvimento espiritual – somou-se ano a ano, principalmente pela dedicação de estagiários e PPHMistas. Hoje a Comunidade conta com 110 pessoas e uma boa turma de simpatizantes. O novo Presbitério dedicou-se na elaboração do PAMI, o qual já está em execução, tendo sido apresentado aos membros e visitantes no último culto (15/09) quando ocorreu o Culto e Festa de Aniversário de 20 anos da Comunidade. O momento de confraternização contou com pessoas de Itapoá e cidades vizinhas. Somos gratos ao Senhor pelo que foi alcançado. Colocamos na presença d’Ele novos sonhos, contando com sua bênção. Fotos de Willian Kaizer de Oliveira e Cacá Schieck. Em anexo, a liturgia.

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
ITP15092019..pptx


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Testamento: Novo / Livro: Lucas / Capitulo: 24 / Versículo Inicial: 29 / Versículo Final: 33
ID: 53298
COMUNICAÇÃO
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br