Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Abertura do 2º CONGRENAJE on-line

22/07/2021

congrenaje
congrenaje
congrenaje
1 | 1
Ampliar

Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles.
                                                                                                            Mateus 18.20

Este versículo do Evangelho de Mateus é o lema que conduz o 2º Congresso Nacional da Juventude Evangélica (CONGRENAJE) On-line. Neste ano, o tema que norteia o encontro é JE em rede.

A celebração de abertura do 2º CONGRENAJE on-line aconteceu no último domingo, 18 de julho, a partir das 19h no canal da IECLB no Youtube. A live iniciou embalada pela música Tema do Ano de 2021, “A Graça de Deus”, composta por Louis Marcelo Illenseer, Musicista e Catequista da IECLB. O evento foi conduzido por Bárbara Venturini Surkamp, do Sínodo Paranapanema e atual Coordenadora do CONAJE (Conselho Nacional da Juventude Evangélica), Natan Schumann, representante do Sínodo Rio dos Sinos e atual Vice coordenador do CONAJE e Eloísa Toiller Weber, representante do Sínodo Centro-Campanha-Sul no CONAJE. A celebração foi transmitida com o auxílio da intérprete em LIBRAS Juliana, possibilitando acessibilidade às pessoas surdas.

Representantes do CONAJE dos 18 Sínodos da IECLB, Orientadores e Orientadoras Teológicas das JEs e a Coordenadora dos Trabalhos com Jovens da Secretaria Geral da IECLB, Diácona Simone Engel Voigt, saudaram a todos e todas de maneira especial, falando da importância da Juventude Evangélica e de estar conectados e conectadas em rede. O Sínodo Nordeste Gaúcho esteve representado pelo jovem Tiago Maier Labes.

A abertura do CONGRENAJE foi animada por muitas músicas, que marcaram os Congressos de anos anteriores. Durante a transmissão, foi apresentada a programação da semana, destacando as oficinas, que aconteceram na segunda e na quarta-feira através do Zoom, a live sobre algoritmos do Instagram, que ocorreu na página da JE IECLB no Instagram na terça-feira, a live musical, que ocorre no sábado à noite no canal da IECLB no Youtube, e os momentos de jogos on-line, que acontecerão no sábado, 24, e no domingo, 25/07. O Pastor Alex Valmor Stahlhöfer, Orientador Teológico do Sínodo Centro-Campanha-Sul, conduziu a oração de envio e a bênção final da live.

A live de encerramento do 2º CONGRENAJE on-line acontece neste domingo, 25/07, a partir das 19h, também no canal da IECLB no Youtube e contará com a presença da Pastora Presidente da IECLB Silvia Beatrice Genz.

Assista à live de abertura do 2º CONGRENAJE on-line:

  CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Senhor, tu és bom e compassivo, abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
Salmo 86.5
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Um cristão é um ser alegre, mesmo que passe pelo maior desgosto, pois o seu coração se alegra em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br