Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Conhecendo novos Ministros que chegam ao Sínodo

A Pastora Haidi Madeira passou a atuar na Paróquia em Salvador do Sul em janeiro de 2022

20/01/2022

Sou a pastora Haidi Leschewitz Madeira. Assumi o campo ministerial da Paróquia Esperança de Salvador do Sul em janeiro deste ano.

Nasci em Condor/RS e na minha adolescência passamos a residir em Erval Seco/RS, onde tive a oportunidade de me envolver mais ativamente na vida comunitária e onde senti o chamado para fazer Teologia. Sou filha de Raimundo e Erica Leschewitz. Sou casada com Agnaldo Madeira e temos uma filha e dois filhos: Taís, de 27 anos, que é casada com Rodrigo e é mãe do Natanael, Gabriel, de 21 anos, e Bruno, de 18 anos.

Minha formação teológica aconteceu na EST (Escola Superior de Teologia) de 1987 a 1992. Fiz meu estágio em Blumenau/SC e o Período Prático de Habilitação ao Ministério – PPHM em Belo Horizonte/MG. A primeira paróquia em que atuei como ministra ordenada foi em Pelotas, na Paróquia Três Vendas. Por último, estava atuando na Paróquia de Concórdia/SC.

Somos imensamente gratos a Deus por nos ter confiado essa Paróquia e rogamos que Ele possa nos dar sabedoria na pregação e na vivência do Evangelho.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br