Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Culto de Ação de Graças e Festa da Colheita acontecem na Comunidade Evangélica em Rincão dos Ilhéus

Em gratidão a Deus, Comunidade arrecadou alimentos para serem doados para o Lar São Vicente de Paula.

30/06/2022

1 | 1
Ampliar

Em 26 de junho, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Rincão dos Ilhéus, realizou-se o culto de Ação de Graças e Festa da Colheita. O culto foi conduzido pelo Pastor Vanderlei Stresser. Naquele dia, membros da Comunidade levaram ao altar suas contribuições para a Campanha de arrecadação de alimentos. Neste ano, os alimentos recebidos foram doados para o Lar São Vicente de Paula em Novo Hamburgo. A cada ano, a Comunidade busca uma entidade diferente para ser auxiliada. Em 2021, as doações foram enviadas para o Lar Olhar para o Vale de Estância Velha.

 As doações foram entregues à instituição no dia 28 de junho pelas senhoras Adélia Schenkel e Norma T. Schuller, representando a OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas).
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br