Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Culto de Instalação da Pastora Gilvania Knob de Oliveira na Paróquia de Parobé

Pa. Gilvania iniciou sua caminhada na Paróquia em Parobé em março deste ano. Culto de Instalação aconteceu no domingo à noite

19/05/2022

1
2
3
4
5
6
7
1 | 1
Ampliar

Na noite chuvosa e fria do dia 15 de maio de 2022, aconteceu o Culto de Instalação da Pa. Gilvania Knob de Oliveira na Comunidade Martin Luther/ Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Parobé. Foi um momento muito especial, um momento de bênção para as funções pastorais na Paróquia, quando aconteceu a assinatura do TAM de seis anos. O ato de instalação foi presidido pela Pastora Sinodal Tânia C. Weimer. Como assistentes da Pa. Gilvania, estiveram a Pa. Marlei Adam Arcari da Paróquia de São Vendelino, e Diácono Dionata Rodrigues de Oliveira, assessor de Diaconia do Sínodo Nordeste Gaúcho.

Também estiveram presentes o P. Jorge Rucks Hirt e a Pa. Louvani Hirt, de Rolante, P. Claudinei Satck, Diác. Sônia Henkel e Diaconisa Holdi Trein, de Taquara, Diác. Marli Bloss, de Parobé, e o P. Gilmar Zacomelli, de Nova Hartz.

A pregação foi conduzida pela Pa. Gilvania, e foi baseada no texto do Evangelho de João 13.31-35, onde Jesus descreve o novo mandamento: “Amem uns aos outros, como eu vos amei”. Nós amemos porque Deus nos amou primeiro. “Qual é a minha resposta do amor de Deus por nós?” Neste sentido foi a reflexão do culto. O louvor do culto foi conduzido pela musicista Olga Dumer juntamente com representantes do Coral O Caminho.

A comunidade foi acolhida pela sua presidente Paroquial, a Sra. Dioneia Barckfeld dos Santos. Também havia representantes dos presbitérios das comunidades do interior.

Após o culto, os presentes foram acolhidos nas dependências do Centro Comunitário para um delicioso coquetel.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br