Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Drive thru solidário

22/04/2021

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

 Drive thru Solidário é uma ação promovida pela Comunidade Evangélica de Montenegro em prol do Hospital Montenegro e foi realizado no sábado, 17 de abril, das 14h às 16h. Grupos foram convidados a divulgar, participar e a se engajar, tais como LELUT, Casais, OASE, Grupo Diaconal Mãos que Servem, Ensino Confirmatório, presbitério, dentre outros. Com a pandemia que impede o envolvimento presencial de muitas pessoas, apenas alguns representantes destes grupos se fizeram presentes frisando que sempre mantiveram o distanciamento, o uso de máscaras e a higienização adequada com álcool gel. Na medida que os alimentos eram entregues, já foram catalogados e a entrega no hospital foi realizada logo em seguida, pelo Pastor Marcio, junto a representantes da diretoria da Comunidade e de algumas pessoas dos grupos engajados. A doação foi recebida por Eliane Leser Daudt, presidente da AOASE - Associação Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas, associação de CNPJ próprio, mantenedora do Hospital Montenegro. “O resultado foi acima do esperado. Tivemos o apoio da imprensa local por meio da jornalista do Jornal Ibiá que fez uma Live convidando a população para doação. Pessoas de Montenegro e cidades vizinhas, evangélicas e de outras denominações fizeram sua doação, compreendendo a importância do Hospital e sua relevância para a região. A Comunidade Evangélica de Montenegro - historicamente a Igreja mãe deste município, agradece ao apoio de todas as pessoas que contribuíram com suas doações.”

Após a entrega das doações o Pastor e membros da Comunidade Evangélica, oraram no pátio do hospital em favor do Hospital Montenegro, seus profissionais da saúde, demais funcionários, direção, pacientes e familiares. Também foi rogada a bênção de Deus sobre estas pessoas e o HM.

Este gesto realizado ilustra muito bem a importância de ações de misericórdia como resposta à misericórdia de Deus.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Toda obra que não tenha por objetivo servir aos demais não é uma boa obra cristã.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br