Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Encontro de Ministras do Sínodo é realizado no formato on-line

Com o propósito de se fortalecerem mutuamente, as ministras do sínodo nordeste gaúcho realizaram o seu segundo encontro do ano.

30/06/2022

Na terça-feira pela manhã, dia 28 de junho, elas se reuniram no formato on-line, sob a coordenação da Diác. Enediria Foesch e da Pa. Claudia Pacheco, que prepararam a meditação. Com uma caneca quentinha de café ou chá, ou até mesmo chimarrão, as ministras conversaram sobre sua caminhada, as demandas e da forma como acontecem as cobranças pelo trabalho. Encontros como esse, mesmo sendo on-line, ajudam a fortalecer a caminhada, pois é onde acontecem troca de ideias e experiências. Descobre-se que a dor de uma é também a dor de outras, as perguntas de uma são as mesmas que outras têm. Assim, é possível uma ajuda mútua. Fica a constatação de que todas têm dificuldades para encontrar um tempo apropriado para o lazer. O próximo encontro ficou agendado para o dia 27 de setembro, no formato presencial.
   


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: Não fiquem com medo, pois estou com vocês. Eu lhes dou forças e os ajudo.
Isaias 41.10
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br