Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Grupo da OASE De Parobé Completa 90 anos de história

Data especial foi celebrada na tarde do último sábado, com um delicioso chá servido no salão paroquial

11/04/2024

1 | 1
Ampliar

No ano em que a Igreja Evangélica de Confissão Luterana celebra 200 anos de Presença Luterana no Brasil e a OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) Nacional celebra 125 anos, a OASE de Parobé celebra seus 90 anos de história. Foi no dia 04 de abril de 1934 que mulheres começaram a se reunir dando seu testemunho do amor a Deus e ao próximo. Se até aqui chegamos, temos certeza que foi pela fé e pela graça de Deus, como escreve o livro de 1 Samuel 7.12: “Até aqui nos trouxe Deus”.

Depois de quatro anos sem organizar um chá, no último sábado, 06 de abril, as mulheres da OASE de Parobé organizaram um delicioso chá para celebrar os 90 anos. Foi uma tarde muito alegre e de muita gratidão por todos e todas que prestigiaram.

Só temos motivos de louvor a Deus, como nos escreve o Salmo 100. Com júbilo e gratidão nós nos encontramos como grupo de OASE para ter COMUNHÃO com Deus e as pessoas. Dessa COMUNHÃO, damos o nosso TESTEMUNHO e colocamos em prática o que é dever de cada pessoa cristã, SERVIÇO. O amor de Deus nos sustenta, fortalece e nos encoraja diante dos desafios a seguir em frente. Com a sua promessa de que está conosco todos os dias até o fim dos tempos.

Desejo que as mulheres continuem firmes, animadas a se reunir a cada semana para continuar escrevendo a história da OASE de Parobé.

“Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e sua fidelidade não tem fim” Salmo 100.5

Pa. Gilvania Knob de Oliveira
Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Parobé

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ao deixar de orar por um único dia sequer, perco grande parte da minha fé.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Senhor, tu és bom e compassivo, abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
Salmo 86.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br