Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Pastora Sinodal participa de Seminário da OASE

17/06/2021

1
2
1 | 1
Ampliar

Dia 12/06 aconteceu o Seminário Virtual da OASE do Sínodo Sudeste. Participaram cerca de 50 senhoras. O tema foi “Santa Ceia na Pandemia”. O diálogo entre as senhoras da OASE e ministros do sínodo, juntamente com a Coordenação Sinodal da OASE no Sínodo Sudeste, foi conduzido pelas Pastoras Sílvia Beatrice Genz (Pastora Presidente da IECLB) e Tânia Cristina Weimer (Pa. Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho). O P. Sinodal Marcos Ebeling, do Sínodo Sudeste, fez o convite a partir do necessário diálogo em torno do tema da Santa Ceia. Muitas dúvidas tem afligido as pessoas visto que há restrições em torno da celebração da ceia durante esse período em que é necessário manter cuidados de higienização e distanciamento social.

São necessários muitos cuidados e precisamos nos fortalecer na Palavra de Deus. Precisamos conversar muito sobre o assunto, amadurecer nosso entendimento teológico. Mas no momento é certo que não podemos celebrar a Santa Ceia de forma virtual, apenas presencial, enfatizou a pastora Tânia em sua assessoria no seminário.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo.
João 16.33
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Eu recomendo que ninguém exponha os seus filhos a lugar algum no qual a Escritura Sagrada não reina.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br