Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Solidariedade para com o Hospital Montenegro

08/04/2021

1
2
1 | 1
Ampliar

“Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. Repartam com os irmãos necessitados o que vocês têm e recebam os estrangeiros nas suas casas”. (Romanos 12.12-13)

Inspirados por esta palavra, o grupo da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Brochier (OASE) mobilizou-se em arrecadar doações para o Hospital Montenegro. Frente ao volume crescente de atendimentos verificados, em decorrência dos casos da Covid-19, o Hospital lançou pedido de ajuda.

Várias pessoas abraçaram este chamado doando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, álcool em gel, luvas e fraldas geriátricas. As doações foram entregues ao diretor administrativo do Hospital, Carlos Batista da Silveira.

Que Deus abençoe a OASE de Brochier e todas as pessoas doadoras. Que Deus abençoe o Hospital Montenegro e sua nobre função.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Continuem a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
2 Pedro 3.18
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br