Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Suspirar, observar e inspirar

03/06/2021

1
2
3
1 | 1
Ampliar

A Rádio União FM, 105.3 de Novo Hamburgo, ofereceu na quarta, 02 de junho, pela manhã, um espaço de formação para autores e autoras dos programas Um olhar para o vale e Conversando com você. Esses programas vão ar diariamente no horário das 6h40 e 11h40.

Sob o tema Suspirar, observar e inspirar o palestrante psic. Vilnei Varzin da cidade de Pelotas trouxe estímulos para elaboração de textos. Também foi ênfase do encontro o cuidado pessoal, a necessidade de manter-se acesa a fé e a esperança nesse tempo de pandemia. A reflexão ajudou a repensar a maneira de enxergar a vida, de ver o extraordinário nas pequenas coisas. De onde vem nossa inspiração? Foi a pergunta deixada para os mais de 40 participantes.

O encontro foi planejado e organizado pelo Conselho Intersinodal da Programação Evangélico Luterana da rádio, formado por conselheiros dos quatro sínodos: Sul-Rio-Grandense, Rios dos Sinos, Vale do Itajaí e Nordeste Gaúcho.

O encontro contou com a presença do diretor da rádio, Rodrigo Giacomet, do presidente, Daniel Möller, do pastor Sinodal Carlos Bock, das pastoras sinodais Roili Borchardt e Tânia Weimer.

A Pastora Cleide Schneider, responsável pela coordenação dos programas, conduziu o encontro convidando a Pa. Tânia, coordenadora do Conselho, para finalizar a formação da manhã com oração e bênção.

Fica o estímulo para que sejam escritos textos que alcancem os ouvintes da rádio levando esperança e ânimo em meio ao contexto de pandemia que vivemos no momento.

Ouça as mensagens através do arquivo da rádio disponibilizados no seguinte endereço:

https://www.uniaofm.com.br/mensagem/  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.
Mateus 28.20b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br