Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Visitação: nosso compromisso

30/08/2018

Na terça-feira, dia 28 de agosto, o P. Altemir Labes passou a tarde reunido com mulheres da OASE e convidadas, da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em São Sebastião do Caí. A temática do encontro foi: “Visitação: nosso compromisso”. A temática foi proposta pelo grupo da OASE em São Sebastião do Caí, onde recentemente houve eleições sendo que Ruth Barkmeyer foi eleita presidente.
Pastora Cristiane Érica Petry, acolheu o P. Altemir Labes e o grupo, sendo que primeiramente houve uma exposição, e depois foi conversado sobre “algumas dicas” envolvendo a pessoa/grupo que visita, bem como com relação a pessoa visitada, seja em casa, no hospital ou em alguma outra instituição. O encontro encerrou com um momento de confraternização, sentados à mesa, no pátio da comunidade em São Sebastião do Caí.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome: proclamai a sua salvação, dia após dia.
Salmo 96.2
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br