Sínodo Norte Catarinense



Rua Jaguaruna , 99 - Centro
CEP 89201-450 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3433-9977 | (47) 3433-9225
sinodonc@terra.com.br
ID: 13

Entre o Lamento e o Louvor

Faculdade Luterana de Teologia

09/04/2021

salmos
a49b1bccf1
1 | 1
Ampliar

Abro o meu facebook e começo a rolar as postagens que foram compartilhadas comigo. Me assusto com a quantidade de pessoas que colocaram tarja preta em seus avatares, sinalizando que estão de luto. Nossas Comunidades estão de luto. O Brasil está de luto. Como iremos refazer a nossa vida depois de tantas perdas humanas, vulnerabilidade econômica e insegurança sanitária?

A Faculdade Luterana de Teologia - FLT quer se colocar ao seu lado, criando um espaço para você refletir a vida humana que é vivida Entre o Lamento e o Louvor. O novo curso de extensão da FLT, totalmente online, tem como proposta a renovação da espiritualidade mediante o estudo de Salmos selecionados. Os Salmos nos permitem resgatar a linguagem do lamento e do louvar; nos permitem fazer as perguntas mais intensas para Deus e até contra Deus.

Uma espiritualidade vivida a partir dos Salmos nos permite manter nossa alma sadia. Acesse nosso site, faça sua inscrição.

https://flt.edu.br/flt/e_entre-o-lamento-e-o-louvor


Autor(a): Prof. Dr. Klaus A. Stange
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
ID: 62000

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O verdadeiro cristão não vive na terra para si próprio, mas para o próximo e lhe serve.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como Ele mesmo prometeu.
Salmo 23.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br