Sínodo Norte Catarinense



Rua Jaguaruna , 99 - Centro
CEP 89201-450 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3433-9977 | (47) 3433-9225
sinodonc@terra.com.br
ID: 13

Som do Coração: um projeto missionário em Itapoá!

Sínodo Norte Catarinense

27/01/2021

SLIDE1
SLIDE2
SLIDE3
SLIDE4
SLIDE5
SLIDE6
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Itapoá/SC, desde 2020, desenvolve o Projeto Som do Coração. Através desse Projeto, a Comunidade oferece aulas de música a crianças e adolescentes entre seis e dezesseis anos.

Conforme a Coordenadora, a Professora Vera Lúcia Rodrigues “o Projeto surgiu com o propósito para o desenvolvimento da arte, da cultura e da música. Funciona duas vezes por semana com cursos gratuitos de flauta, violão e teclado”. Como resultado, muitos “olhos brilham”, seja das crianças e adolescentes como de seus familiares.

O Projeto da Comunidade de Itapoá conta com o apoio local do Banco Cooperativo Sicredi, além de outros patrocinadores. Diversas pessoas voluntárias “abraçaram” a ideia e vibram com resultados já alcançados e pela repercussão na sociedade itapoaense.

A Comunidade de Itapoá integra a Paróquia de Martinho Lutero, de Garuva/SC. Em boa medida é formada a partir da migração de membros luteranos vindos de outras regiões para viver o tempo de aposentadoria “na praia”. Através do Projeto missionário Som do Coração está acontecendo um rejuvenescimento comunitário.

Veja o vídeo anexo: https://drive.google.com/file/d/1c5j3MmJib2dn37gIcgNkS4JZglYs2TZ8/view
 


Autor(a): Sínodo Norte Catarinense
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
ID: 60969

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus não está amarrado a nenhum lugar e de lugar nenhum se acha excluído.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.
Mateus 28.20b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br