OASE da Paróquia Evangélica em Montenegro celebra 110 anos de atuação

Culto em comemoração pelo jubileu de 110 anos do Grupo da OASE de Montenegro ocorreu na última terça-feira

25/11/2021

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

No dia 23 de novembro, terça feira, a OASE de Montenegro comemorou seus 110 anos de fundação do grupo. Neste dia, ocorreu um culto festivo celebrado pelo pastor Márcio Simões da Costa, na Igreja da Ressurreição em Montenegro, contando com a presença da Pastora Presidente da IECLB Sílvia Genz, do Pastor vice-sinodal Charles Werlich e demais ministros convidados, da coordenação sinodal da OASE, representada pela presidente Rosa Kauer, secretária Iliani Schrammell, vice-secretária Rosani Blauth, médicos e funcionários do Hospital Montenegro, representantes de grupos de OASE e grupo local.

A presidente sinodal presenteou o grupo com uma vela, e, para celebrar a data especial, levou o versículo bíblico o Salmo 100.2: Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cânticos. Após a pregação, todas as senhoras da OASE Montenegro foram chamadas até ao altar, onde foi colocado um bolo festivo pelos 110 anos do grupo. As velas do bolo foram acesas e foi cantado o parabéns a você.

Como marco de um belo momento, o grupo de OASE convidou a comunidade a cantar em conjunto o hino “Momento Novo”, que recebeu uma nova versão de sua letra. Foi uma bela celebração que finalizou com a entrega de uma deliciosa fatia de bolo a todas as pessoas presentes.
 

COMUNICAÇÃO
+
Porque nem eu nem tu jamais poderíamos saber algo a respeito de Cristo ou crer nele e conseguir que seja nosso Senhor, se o espírito não o oferecesse e presenteasse ao coração pela pregação do Evangelho.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br