OASE Sinodal do Vale do Itajaí realiza encerramento em Timbó

25/11/2020

01
02
03
04
05
07
1 | 1
Ampliar

Na tarde do dia 25 de novembro, na Comunidade Cristo Redentor, em Timbó/SC, aconteceu, seguindo todos os protocolos de segurança, o encerramento das atividades da OASE do Sínodo do Vale do Itajaí, com a participação das coordenadoras paroquiais e suas vices. Foi um momento celebrativo de gratidão organizado pela Diretoria da OASE Sinodal.

A presidente Siegrid Hoeft acolheu a todas com a mensagem “Sempre é Natal”. A meditação foi conduzida pelo pastor Clodoaldo Kamke, que usando a história das quatro velas destacou que em meio as dificuldades e sofrimentos da vida as pessoas são motivadas a buscar em Jesus Cristo a esperança para reacender o amor, a fé e a paz. E advento é tempo de esperança.

A celebração contou com cantos natalinos conduzidos pelo pastor Roni Roberto Balz. Como sinal de gratidão a diretoria sinodal presenteou às coordenadoras e vices. A oferta recolhida foi destinada para o Renal Vida de Timbó que somou R$ 2.000 e foi entregue em mãos aos representantes.

“Somos OASE do Sínodo do Vale do Itajaí e fazemos parte de uma história linda que é a OASE no Brasil e cabe-nos continuar com criatividade, alegria e amor mesmo nestes tempos onde somos limitadas em nossas ações. Temos que nos reinventar e o Espírito Santo de Deus nos capacita nisto”, enfatizou a pastora Márcia Helena Hülle.


Autor(a): Tobias Mathies e Pa. Márcia H. Hülle
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
Área: Missão / Nível: Missão - Mulheres
ID: 60311
COMUNICAÇÃO
+
Tu és o meu Deus, eu te louvarei. Tu és meu Deus, eu anunciarei a tua grandeza.
Salmo 118.28
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br