Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE



ID: 2543

110 Anos da OASE de Igrejinha/RS

09/09/2021

1
2
3
4
5
6
7
1 | 1
Ampliar

No dia 03 de setembro de 2021, o grupo da OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) de Igrejinha, comemorou 110 anos de fundação. Essa data foi celebrada em um culto que ocorreu no último domingo, dia 05. Este culto contou com a participação do Catequista Daniel Ricardo da Costa e do Pastor Arnaldo da Rocha Clemente, os dois em exercício, atualmente, na cidade de Igrejinha.

O culto teve seus momentos de homenagem com pronunciamentos especiais do P. Em. Jair Venir Hoch, que foi pastor na comunidade e acompanhou o grupo ao longo de 20 anos. Também o prefeito municipal, Leandro Hoerle, parabenizou o grupo lembrando das inúmeras atividades realizadas, como por exemplo, o chá anual em prol do Hospital de Igrejinha. O Vice-prefeito da cidade, Joãozinho Lopes, e o Presidente da câmara de vereadores, Willian da Silva Procksch, também estiveram presentes.

A pregação do culto esteve aos cuidados da Pastora Sinodal Tânia Weimer, que pregou sobre o Salmo 100, o Salmo da OASE. Durante a prédica, foi entoado o hino “Jesus Cristo é Rei e Senhor”, que é o hino oficial da OASE Nacional.

O presidente da Paróquia, Sr. Sivo Grohe, homenageou o grupo, entregando uma placa à senhora Liane Corrêa, atual presidente do grupo da OASE. Sob o tripé comunhão, testemunho e serviço o grupo tem realizado inúmeras ações voltadas ao cuidado ao próximo, procurando sempre ajudar pessoas e entidades com maiores necessidades, na prática de Diaconia.

Atualmente, a Diretoria da OASE da Comunidade é formada pelas seguintes integrantes, além da Presidente: Sra. Célia Reuter, Vice-presidente; Sra. Carola Müller, Tesoureira e Vice-Coordenadora; Sra. Cladis Wagner, Vice-tesoureira; Sra. Claire Deecken, Secretária; Sra. Noeli Baum, Vice-secretária e Sra. Eliane Scheffer, Coordenadora.
 

Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br