Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE



ID: 2543

Seminário e Assembleia Sinodal da OASE em Ivoti/RS

Palestra do Seminário teve como tema “OASE nos Espaços da Vida”. Diretoria da OASE foi reeleita com unanimidade em Assembleia

28/04/2022

1
2
3
4
5
6
7
8
1 | 1
Ampliar

Na terça-feira, dia 26 de abril, aconteceu, no Instituto Ivoti, o VII Seminário e Assembleia Sinodal da OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) do Sínodo Nordeste Gaúcho. A abertura do Seminário foi realizada pela atual presidente da OASE, Rosa Maria Kauer, que deu as boas-vindas a todas as pessoas presentes, dentre as quais estavam: a Pastora Sinodal, Tânia Cristina Weimer, o Pastor Vice-Sinodal, Charles Weirich, as presidentes de grupo convocadas, as coordenadoras paroquiais e de núcleo, as ministras orientadoras da OASE, Diácona Telma Meirinha Kramer e a Pastora Haidi Madeira, a Assessora convidada, Pastora Carmen Michel Siegle, e demais ministros e ministras.

A Pastora Carmen conduziu a palestra sob o tema “OASE nos Espaços da Vida”.

Após a palestra do seminário, as 11h00, deu-se o início à Assembleia Sinodal da OASE, com a leitura da convocação e Relatório da Presidente. Pela parte da tarde, dando continuidade à Assembleia, a pauta principal foi a eleição da nova diretoria. Como não tinha candidatas para os cargos e a atual diretoria tinha o desejo de continuar exercendo a liderança, a reeleição foi aprovada por unanimidade pelas pessoas presentes.

A única mudança que ocorreu foi no Conselho Fiscal, cuja função contava com quatro novas candidatas, que foram eleitas por aclamação. A atual presidente, reeleita para os próximos quatro anos, Rosa Maria Kauer, agradeceu pela confiança e disse estar muito feliz por poder continuar seu trabalho junto a OASE Sinodal.

O encontro também foi marcado pelas várias mudas de roseiras trazidas por todas as senhoras. No final do evento, houve a troca das mudas de roseira, e cada uma retornou com uma muda diferente da que foi levada, para cuidar, regar e podar. Também cada uma recebeu como lembrança, um marcador de página em forma de cruz, feita de crochê.

O encontro encerrou com a seguinte reflexão: “Que o perfume da ressurreição se espalhe por todo o nosso ser, para anunciar com alegria, a mensagem de Jesus Cristo, o ressurreto”.
 

Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br