Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

Visita ao projeto Horta Comunitária em Teutônia/RS

10/04/2022

Canteiros da horta comunitária
Pastora Cristiane na sala dos trabalhos manuais
1 | 1
Ampliar

 

O P. Harald Malschitzky, secretário-executivo da OGA, e P. João Artur, vice-presidente da OGA, foram para Teutônia (RS), a fim de visitar o projeto Horta Comunitária da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Teutônia Sul. Eles foram recebidos pela Pa. Cristiane Inês Echelmeier, pelo P. Gerson Echelmeier e por um grupo de mulheres que atuam como voluntárias no projeto Horta Comunitária.

O propósito da visita foi conhecer as muitas atividades desenvolvidas neste projeto que, além da horta comunitária, confecciona roupas e bonequinhos para bebês para distribuição em hospitais e famílias com recém-nascidos, trabalhos de reaproveitamento e distribuição de roupas doadas, realização de brechós, almoços comunitários… Conforme relato da pastora e do pastor, muitas são as pessoas e entidades que se voluntariam para colaborar com as atividades deste projeto. Foi destacado que se tem também assessoria voluntária de profissionais da área agrícola.
 

Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br