Padilha reúne Conselho Paroquial

09/09/2021

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

O conselho paroquial da Paróquia de Padilha, reuniu-se no sábado, dia 04 de setembro, à tarde. A reunião contou com a presença da pastora Sinodal Tânia C. Weimer. Após a meditação de abertura, conduzida pela Diaconisa Carla Abeling, a Pa. Tânia trouxe uma reflexão com o tema Somos todos IECLB.

A reflexão teve como objetivo esclarecer sobre a estrutura da Igreja, quem é membro e quais as tarefas de presbíteros e presbíteros. Dentre as lideranças presentes, estava o Sr. Delmiro H. Kayser, Presidente da Paróquia de Padilha. As pessoas integrantes do Conselho Paroquial tiveram a oportunidade de fazer muitas perguntas e esclarecer dúvidas administrativas.

A pastora Tânia frisou que, como corpo de Cristo, sempre precisamos fazer o máximo de esforço para não perder membros, e sim carregar nossos irmãos e irmãs mais enfraquecidos.

Ao final, a pastora Tânia motivou para não abandonarmos a Igreja que amamos, e que se somos chamados para sermos presbíteros é porque Deus nos capacita e pessoas depositaram sua confiança em nós. Vamos mostrar que somos merecedores dessa confiança, chamar as pessoas para participar, oferecer encontros e estimular a comunhão, para que as pessoas tenham alegria em participar e contribuir com a sua comunidade, concluiu a pastora sinodal.
 

COMUNICAÇÃO
+
O santo povo cristão é reconhecido exteriormente por meio da salvação da santa cruz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br