Paróquia de São Vendelino realiza Assembleia

10/12/2020

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No sábado, dia 05 de dezembro às 14hs, aconteceu, de forma presencial e com todos os cuidados protocolares, no salão da Comunidade de São Vendelino, a Assembleia da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Martim Lutero em São Vendelino. Na meditação inicial dirigida pela Pa. Marlei Adam Arcari e P. Carlos Romeu Dege, as comunidades refletiram sobre a questão: “Como a sua comunidade colocou dons a serviço da vida em 2020”. As reflexões mostraram que, mesmo diante da pandemia e do distanciamento, a vida de fé das comunidades não parou; os/as membros continuaram se engajando e mantendo as comunidades; melhorias foram feitas; pessoas em necessidades foram acompanhadas; 2020 foi um ano atípico, mas proporcionará reflexões sobre o que é realmente importante.

Em seguida foram apreciadas e aprovadas a prestação de contas 2020 e a proposta de orçamento para 2021. Também foi apresentada a nominata para compor a diretoria paroquial para o biênio 2021/2022, a qual foi aprovada por todos e todas os/as presentes, ficando assim constituída:

Presidente: Celso Ebeling
Vice-presidente: Jonas Raschkolb
Tesoureiro: Edio Weirich
Vice-tesoureiro: Sadi Zwirtes
Secretária: Carla Ebeling Dalmina
Vice-Secretário: Eloir Patzlaff
Conselho Fiscal: Angelita Griebler, André Westhauser, Liane Wentz
Suplentes do Conselho Fiscal: Ilse Tang, Ari Weirich

Continua como representante da Paróquia no Conselho Sinodal: Edio Weirich e o suplente Sadi Zwirtes. O mandato destes é de quatro anos e encerra em 31/12/2022.

Por causa dos protocolos de cuidados foi decidido que a Assembleia seria concluída com culto e a instalação da diretoria eleita, o que aconteceu às 16hs.

Ficam os agradecimentos às pessoas que se doaram até o momento na condução de nossa paróquia, na certeza de que colocaram incansavelmente seus dons a serviço da vida, de Deus.
 

COMUNICAÇÃO
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br