Paróquia em Padilha celebra culto de gratidão pelo ministério do Pastor Genésio Bobsin na IECLB

Pastor Genésio atuou por 34 anos como pastor na IECLB.

02/12/2021

1
2
3
4
5
6
7
1 | 1
Ampliar

No domingo, 28 de novembro, aconteceu o culto de gratidão e bênção do pastor Genésio Bobsin na Paróquia da Padilha. Nessa Paróquia, o pastor Genésio trabalhou nos últimos anos, encerrando ali seu ministério. Ele falou com empolgação de seu tempo de ministério, relembrando momentos importantes de sua trajetória como pastor na IECLB. O grupo de metais da Obra Acordai esteve presente e acompanhou os hinos. A pastora Sinodal Tânia Weimer destacou, no momento da bênção, a importância da caminhada do pastor Genésio e sua contribuição como ministro da Igreja. O Pastor Genésio dedicou 34 anos de sua vida no serviço à Igreja.

COMUNICAÇÃO
+
O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br