Paz na Criação de Deus será tema de aula inaugural

28/02/2011


Sintonizado com o tema da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) para o ano de 2011, a aula inaugural do Bacharelado em Teologia da Faculdades EST estará centrada na discussão em torno da Paz na Criação de Deus.

Agendada para a segunda-feira, 28 de fevereiro, às 20 horas, no auditório Ernesto Schlieper, a palestra será proferida pelo Pastor Dr. Haroldo Reimer, professor de Bíblia na Universidade Católica de Goiás.

Egresso da Faculdades EST, em sua exposição Reimer debaterá temáticas relacionadas à sustentabilidade, efeito estufa, alterações climáticas e propostas de cientistas e movimentos ambientais para a superação desta situação.

A palestra sobre Paz na Criação de Deus será aberta a todos os estudantes da Faculdades EST e público em geral, sendo transmitida ao vivo pela rádio Web da Faculdades EST e Justin TV (www.est.edu.br).

Antes da palestra, às 18h45min, haverá espaço reservado para meditação vespertina e avisos.





 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
O Senhor é cheio de bondade e de misericórdia.
Tiago 5.11b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br