Comunidade de Picada 48

Sínodo Nordeste Gaúcho



Estrada Geral Picada 48 Baixa , 4052 Picada 48
CEP 93940-000 - Lindolfo Collor /RS - Brasil
picada48baixa@hotmail.com
ID: 164

Campanha Vai e Vem foi lançada no Domingo de Pentecostes

29/05/2015

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Domingo de Pentecostes, 24 de maio. A comunidade de Picada 48, município de Lindolfo Collor, esteve reunida em culto, assim como muitas outras em nosso sínodo, em nossa IECLB Brasil afora. A pastora 1ª Vice Presidente da IECLB, pastora Silvia Genz, e a pastora sinodal Tânia Cristina Weimer celebraram em conjunto, fazendo o lançamento da Campanha de Missão.

Leia abaixo a motivação da pastora sinodal para a Campanha Nacional de Ofertas para Missão, a Vai e Vem:

“Domingo especial, pois é o aniversário da Igreja Cristã. Celebramos a vinda do Espírito Santo. Foi ele que deu ânimo e coragem aos discípulos para levar adiante a Palavra de Deus, o amor de Jesus Cristo pela humanidade. Os discípulos assumiram sua missão, e por esta razão estamos aqui, somos uma comunidade, formamos uma Igreja.

E nossa missão hoje é continuar levando a Palavra e o amor de Deus para outras pessoas, para que daqui a mais 100 anos, pessoas continuem se reunindo, formando comunidade.

Essa missão passa também pelo nosso bolso, pois são muitas as comunidades e os projetos na IECLB que precisam do nosso apoio, inclusive financeiro.

Como diz a letra da canção no HPD 170: ‘Palavra não é só amor, paz ou espera. A palavra está unida à ação.’

Pentecostes é Missão e a essência da Igreja está na missão. Por isto, convidamos a todos para acompanhar e unir a Palavra de Deus à AÇÃO, que resulta em ofertas para Campanha Nacional de Missão: a nossa Vai e Vem.

Você também é chamad@ para essa missão.”


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quanto mais a gente de embrenha na Criação, maiores os milagres que se descobre.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br